segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pargos...


 Mais umas pescas,mais uns peixes...um pargo na estreia da Ultegra,que já conta com dois,e o Luvias de volta para desenfurrejar.

8 comentários:

  1. Boas, Hugo!
    Aqui pelo Reino dos Algarves apelidamos essa espécie de Pargo de "Penacho", devido a essa "bandeira" que tem na barbatana dorsal.
    Como é que se tem portado a Ultegra? Tenho um amigo que está interessado em comprar uma igual para vinis 10/40grs e gostava de saber mais acerca da cana.
    Por aqui tem dado uns rabalotes, de 15 em 15 dias, com as luas e marés de feição. De resto, zero!

    Saúde, da boa ; ))

    ResponderEliminar
  2. Ola Amigo sou da madeira gostava de saber os locais para poder utilizar jerkbaits entre outros sera que me podia informar sff. Obrigado fabiors_camara@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas, estou-me iniciando no spinning e gostava de saber se da para ir um dia destes contigo, assim aprendia algumas coisitas. :)

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Hugo não me conheces ou talvez conheças visto que a tua cara e-me familiar sou o filho da Bela do Porto Moniz. comecei recentemente a pescar mas não consigo pescar nada em água salgada, e gostava que me desse uns conselhos visto ser um pescador tão bom.

    Já agora, boa pescaria :)

    ResponderEliminar
  5. o meu nome é Nelson e comecei a pescar a pouco tempo mas gostava de saber como conseguir pescar grandes peixes tens algum conselho

    ResponderEliminar
  6. Nelson,o único conselho que te posso dar é practicar muito,e ter quem te dê as dicas iniciais,mas o trabalho tem de ser teu,só tira peixe quem lá vai.Só falando pessoalmente,manda o teu contacto por mail.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Fabio Camara,locais para usar jerkbaits,é onde tu quiseres,as bicudas andam um pouco por toda a parte,começa pelos pontões,e depois exploras locais de passagem de peixe grande,qualquer duvida ,avisa.
    Abraço.

    ResponderEliminar